Who wants 100MB Mail with Pop3?

neat email service. now is there a site where you can store files then link to them. not looking for webspace since i'm not looking to build a website just need space online. i have some wallpaper i would like to show screenshot of & their 1024*768. just trying to show off my coolmon program settings lol. help?

i tried yahoo briefcase already but people complained about not being able to see it & i also tried some pictures services like digitalpose.com but it shrinks my files to thumbnails with no full view option.


monk read nunomad #13 i highly recommend it.. :)
 
Re: "Translation"

nunomad said:
"1 - Zmail is a free service, and as such, abusive behaviour is not allowed (such as):

a) Software piracy exchange
nunomad [/B]
so? why would anybody need 100 mbs, except for sending warez to and fro? of course, the question is how often they check the accounts. if you download the file as soon as it arrives and delete it, they wouldn't even notice...
 
I've received a mail from the Admin telling that since the marketing strategy calculated that in 2 years they will have 25,000 users and in fact they had 48,000 in 4 months, and because of the increased costs of bandwith(1700 new users and 200,000 pageviews by day) and the 6000 enterprises contacted to make publicity of ZMAIL only 1 answered his request, instead of taking down the service they will ask for 1€ by month plus taxes, and you have to pay once a year(every January) for the service. They will increase to 150MB of space as a bonus.
So, if you have any important mails move them before February 1st 2003 that is when the new regulation begins, because if you don't pay the account will be deleted.
 
Last edited:
Hi folks,
I don't speak portugues, but I think you have to pay 1,00 € per month starting in february 2003.

<"A ZMAIL a partir de 1 de Fevereiro de 2003, passará a ser um serviço de 150Mb pago, com um custo de 1Euro por mês com IVA incluido. Obtenha mais informações por enviar um email para este endereço.">

cu

spak
 
ITS A LOAD OF B******S ANWAY DUDEZ....just try sending mail from the account...NAAAAAAAA...not happening,no where i know accepts e-mail from zmail....ok for storage nothing else.....craaaaaaaap.
 
As alien said, too good to be true.
:(
It must have been a comercial move.
Maybe, after 30.000 members of CDRBase found it and subscribed, it went down:)
nunomad
 
Translation needed!

Caro ZMailiano(a):

Estamos no mês de Fevereiro, e existem várias coisas que lhe queremos
comunicar:

- Toda a equipa técnica da ZMAIL está actualmente concentrada na
substituição do software/hardware que vai ocorrer no fim deste mês, que
inclui o Sr. Rui Terrinha, e por este motivo ele tem estado um pouco
ausente de responder às vossas questões. Esta transformação interna da
ZMAIL, graças à forte adesão que o serviço tem estado a ter, vai resolver
definitivamente os problemas que têm atormentado a ZMAIL que passo a
descrever:
- Entregas de email lento ( emails chegam com atrasos de 2 ? 4 horas,
e em alguns casos já registados, 18 e até 24 horas )
- Sessões POP3 lentas ( que podem até dar erro de transmissão )
- Sessões WebMail que expiram depressa demais
- E alguns outros (mais) pequenos problemas.

Com o novo equipamento/software, vamos finalmente ter um serviço 100%
fiável, seguro e rápido, para a satisfação de todos os que o utilizarem.

Ao contrário do que foi anunciado no inicio de Janeiro, nenhuma conta ZMAIL
foi ou será bloqueada, isto porque recebemos inúmeros pedidos por email, a
pedir para não o fazer por vários motivos, que vão desde utilizadores que
só no fim do mês de Janeiro / inicio de Fevereiro manifestaram interesse (
afinal somos Portugueses, não é mesmo? ;-) ), outros porque necessitavam de
mais tempo para mudar os seus contactos para outras caixas fora da ZMail e
não queriam perder os emails, e muitas outras razões.

Por esse motivo, queremos-lhe dizer, que se tem interesse em manter a sua
caixa ZMAIL, e ainda não manifestou interesse através do email
pagamentos.zmail@zsystems.pt , deve faze-lo o mais rápido possível. Embora
as contas não sejam bloqueadas, serão apagadas dia 21 de Fevereiro.
Receberá um aviso apenas 2 dias antes da conta ser apagada do sistema, ou
seja, dia 19 de Fevereiro. Se não tem interesse em continuar na ZMAIL, deve
remover da sua caixa todos os emails que lhe sejam de interesse ou
importantes, pois a ZMAIL, não faz backups das caixas de correio, e as
caixas depois de apagadas será impossível a sua recuperação.

O "time-table" para o upgrade da ZMAIL é o seguinte:

- Dia 19 é enviado o último aviso para quem ainda não pagou/manifestou
interesse em manter a sua caixa.

- Dia 21 as contas de quem não tem interesse/pagou são apagadas, ficam
apenas quem efectuou efectivamente o pagamento. Todos os utilizadores que
tenham recebido a sua factura, mas que ainda não tenham pago por algum
motivo pessoal, as suas caixas serão bloqueadas. Pois não temos meios de
saber o motivo pelo qual um utilizador que recebeu a factura ainda não
pagou.

- Dia 22, 23 e 24, é instalado o novo equipamento "side-by-side" com o
antigo que irá incluir o novo software, este procedimento não irá
interromper o funcionamento da ZMAIL.

- Dia 26, a partir das 10h da manhã, a ZMAIL é colocada OFFLINE para
mudança dos dados/caixas e configurações finais. A ZMAIL só deverá ficar
online por volta das 16h, caso o procedimento corra favoravelmente. Em caso
de correr mal só deverá ficar online durante a madrugada do dia 27, durante
este período, iremos ter um servidor apenas para receber os emails que
entretanto cheguem à ZMAIL, garantindo assim que nenhum email será perdido.

Recomendamos a todos os ZMailianos ( que pretendem continuar ) se for
possível, para retirarem o máximo de mensagens da sua caixa, limpar as
pastas de enviados e lixo, pois isso irá facilitar muitíssimo o processo a
nível técnico e temporal, e como a ZMAIL não faz backups das caixas, existe
sempre a possibilidade de alguma coisa correr mal e perderem-se emails,
embora esta, seja uma possibilidade remota.




Se é um dos ZMailianos que já manifestou interesse em manter a sua conta,
ou se já efectuo o seu pagamento ou está prestes a faze-lo antes do dia 21
porque já recebeu a sua factura, por favor, ignore esta mensagem, visto ter
sido enviada para todos os ZMailianos indiscriminadamente.

Para verificar se o seu pagamento foi efectuado, basta olhar no WebMail
no topo da página, e deverá indicar:
"espaço ocupado na sua caixa é de xxx Kb de um máximo de 150390 Kb".
Caso já tenha efectuado o seu pagamento, e ainda indique que tem apenas
"100000 Kb", deve contactar os nossos serviços pelo endereço
pagamento.zmail@zsystems.pt.
Deve mencionar a situação, e fazer acompanhar do seu NIB caso tenha sido
pagamento por transferência ou cheque/vale postal.

Se já manifestou o seu interesse em manter a sua conta ZMAIL, e ainda
não recebeu a sua factura, por favor entre em contacto connosco, pois neste
momento todas as facturas já foram emitidas, e se não recebeu a sua, é
possível que tenha acontecido algum problema.
 
They are in the process of updating the software/hardware to provide a better/faster service. If you have interest in preserving your account you have to subscribe/pay before February 21, the day they will be shutting down all the free accounts; so you better backup all your messages before they erase everything.
 
I am using this account... till 21 of February, of course.
I can still find some good and free open e-mail providers... I think.
 
Just out of curiosity, anyone know how to pay the subscription?
I've looked quickly at their site and didn't find anything?!
 
You have to give a name and address and you can pay with credit card.
But if you want I can ask how they are doing with foreign people.

nunomad
 
New e-mail need translation

Caro ZMailiano(a):

Se recebeu este email, é porque ainda não recebemos o pagamento da sua
conta ZMAIL.

Se não pretende continuar na ZMAIL, por favor, retire todos
os emails importantes da sua conta ZMAIL, pois será apagada dia 21 próximo.

Se pretende continuar na ZMAIL, e ainda não nos deu indicação para isso,
deve enviar um email para pagamentos.zmail@zsystems.pt com o seu nome
completo, morada, cod.postal, localidade, contribuinte e quais as
contas ZMAIL que pretende activar.

Se já enviou esses dados, mas ainda não recebeu resposta, por favor,
reenvie para o mesmo email acima indicado, pois é provavel que tenha
acontecido algum problema com o seu pedido.

Se Já recebeu a sua factura, mas ainda não procedeu ao seu pagamento,
deverá faze-lo até ao próximo dia 21, pois é o último dia das contas
não-pagas, ou grátis.

Se já efectuou o seu pagamento durante o dia 18, espere até fim da manhã
de hoje ( dia 19 ) para verificar se a sua conta já acusa os 150Mb,
caso não acuse o novo espaço, e recebeu este email, por favor
envie rápidamente um email para pagamentos.zmail@zsystems.pt a
indicar que recebeu este email embora já tenha feito o pagamento.

O "time-table" para o upgrade da ZMAIL é o seguinte:

- Dia 21 as contas de quem não tem interesse/pagou são apagadas, ficam
apenas quem efectuou efectivamente o pagamento. Todos os utilizadores que
tenham recebido a sua factura, mas que ainda não tenham pago por algum
motivo pessoal, as suas caixas serão bloqueadas. Pois não temos meios de
saber o motivo pelo qual um utilizador que recebeu a factura ainda não
pagou.

- Dia 22, 23 e 24, é instalado o novo equipamento "side-by-side" com o
antigo que irá incluir o novo software, este procedimento não irá
interromper o funcionamento da ZMAIL.

- Dia 26, a partir das 10h da manhã, a ZMAIL é colocada OFFLINE para
mudança dos dados/caixas e configurações finais. A ZMAIL só deverá ficar
online por volta das 16h, caso o procedimento corra favoravelmente. Em caso
de correr mal só deverá ficar online durante a madrugada do dia 27, durante
este período, iremos ter um servidor apenas para receber os emails que
entretanto cheguem à ZMAIL, garantindo assim que nenhum email será perdido.

Recomendamos a todos os ZMailianos ( que pretendem continuar ) se for
possível, para retirarem o máximo de mensagens da sua caixa, limpar as
pastas de enviados e lixo, pois isso irá facilitar muitíssimo o processo a
nível técnico e temporal, e como a ZMAIL não faz backups das caixas, existe
sempre a possibilidade de alguma coisa correr mal e perderem-se emails,
embora esta, seja uma possibilidade remota.


Para verificar se o seu pagamento foi efectuado e identificado, basta olhar
no WebMail no topo da página, e deverá indicar:
"espaço ocupado na sua caixa é de xxx Kb de um máximo de 150390 Kb".
Caso já tenha efectuado o seu pagamento, e ainda indique que tem apenas
"100000 Kb", deve contactar os nossos serviços pelo endereço
pagamentos.zmail@zsystems.pt.
Deve mencionar a situação, e fazer acompanhar do seu NIB caso tenha sido
pagamento por transferência ou cheque/vale postal.

Caso tenha alguma pergunta ou dúvida, por favor contacte-nos para
pagamentos.zmail@zsystems.pt


Este é o último email que enviamos como aviso. Dia 21, todas as contas das
quais não tenhamos recebido pagamento e que não tenham manifesto interesse,
serão eliminadas sem qualquer aviso adicional.

Cumprimentos ZMailianos,
A Administração.
 
Dear ZMailian:

You are receiving this mail because we still don't received the payment of your ZMAIL account.

If you don't pretend to continue in ZMAIL, please retire all the important e-mails of your ZMAIL account, because it's going to be shutted down the next day 21.

If you're wanting to continue in ZMAIL, and does not give us and indication, you have to send an e-mail to pagamentos.zmail@zsystems.pt with your full name, address, postal code, location, contracting and how many ZMAIL accounts you wish to activate.

If you already sended this data, but received no response, please, re-send to the same address indicated on top, because it's probable that there where some trouble with your petition.

If you received your bill, but still haven't proceeded to it's payment, will have to do it the next day 21, because it's the last day of non-payment accounts(free).

If you already payed during the day 18, wait 'till the end of today's(day 19) morning to verify if your account already has the 150Mb available, if this is not the case and you received this e-mail, please send quickly an e-mail to pagamentos.zmail@zsystems.pt indicating that you received this e-mail but you have already payed.

The "time-table" to the upgrade of ZAMIL is the next:

-Day 21 the accounts of who doesn't have interest/payed are shutted down, only remain those who have effected the payment. Every user that has received his bill, but still haven't payed for personal reasons, will have their account blocked. This is because we don't have a way to know why the user who already received the bill haven't payed.

-Day 22, 23 and 24 gets installed the new equipment "side-by-side" with the old one that it's going to include the new software; this procedure will not interrupt the functioning of ZMAIL.

-Day 26, starting 10h in the morning, ZMAIL it's going OFFLINE to move the data/accounts and final configurations. ZMAIL should be online near 16h, in case the procedure it's succesfull. In case of malfunction should be online during the dawn of day 27, during this period, we'll have only a server to receive the e-mails that should arrive to ZMAIL, ensuring that no e-mail will be lost.

We recommend to every ZMailian (that wish to continue) to retire the maximum of messages of their account if possible, and clean the send list and trash if possible, because this it's going to make facilitate very much the process at a technical and temporal level, and because ZMAIL it's going to erase the accounts, there is always the possibility of something going wrong and to lose some e-mails, even being this a remote possibility.

To verify if your payment was effected and identified, it's enough to look at the top of the WebMail's page, where it should indicate:
"espaço ocupado na sua caixa é de xxx Kb de um máximo de 150390 Kb"
("Occupied space in your account is of xxx Kb of a maximum of 150390 Kb")
In case you already payed and still indicates you have "100000 Kb" you have to contact our services to the address pagamentos.zmail@zsystems.pt
You should mention your situation, and be accompained by your "NIB"(what the hell is this?) in case you had your payment through transference or postal check/voucher.

In case you have any question or doubt, please contact us at pagamentos.zmail@zsystems.pt

This is the last mail we send as a notice. Day 21, every account of wich we doesn't have received the payment and have not manifested interest, will be eliminated without any aditional warning.

Regards ZMailians,
The Administration.


Sorry about my crappy english; my portuguese is not good too. You owe me a cold drink at least Pascal m8 because all the bandwith and the typing.:p LOL :D Hope it helps.
 
Top